sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu Sonho


Por mais que eu me perca na estrada da vida, por mais que eu fraqueje ao cair, levantar-me-ei e seguirei em frente, sem medo de errar e só com uma certeza Eu Posso SONHAR !!
Vivendo do meu mundo utópico, sou uma em um bilhão!!
No meu quarto escuro, somente cabe a mim a chave e o poder de entrar no labirinto dos meus sonhos, dos meus medos, dos meus desejos.
Criando um mundo de situação, querendo viver do seu ósculo, perco-me na evasão dos meus semtimentos, sem saber o que tudo isso irá causar, se não pudera dizer jamais estarei ao seu lado.
Tive um sonho, no qual vc estava realizando meu desejo de adormecer no seu peito macio e aconchegante, suando frio mas repousando na sua paz.
Roubaste meu coração e levaste para aonde não queiras saber, porque no final de tudo quero que me devolvas e parta comigo para navegar pelo meu mundo no qual nõ consigo me encontrar fora de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário