terça-feira, 9 de março de 2010

Amigos Para Sempre!!


Como já dizia o filósofo "Aristóteles", totéles para os mais íntimos, "A amizade é como uma alma em dois corpos". Basicamente amizade é uma coisa que é sentida, vivida e compartilhada, chega a ser tão belo e tão rico quanto o amor. Mas levando ao pé da letra a frase,então no meu corpo eu tenho a aliança de quatro almas eternas, icluindo a minha que vive em constante harmonia.
A amizade não estava a venda, mas ela pode ser conquitada ou até mesmo construída.
Bom lá via uma historia de amizade. =D.
Dois amigos sairão em uma viagem de navio, mas tiveram problemas no caminho com a tempestade e ele veio a afundar, mas nada de grave ocorreu com os dois.
Acabaram chegando em uma ilha, aonde, eles andaram a procura de comida e abrigo.
Játarde, caminhando o dia inteiro, cansados, e irritados, acabaram brigando entre si.
Um dos homens, começou a escrever na areia, com um pedaço de madeira e o outro muito curioso não deixou de perguntar!!
- o que você está escrevendo?
- Eu estou escrevendo o que acabou de acontecer conosco.
Então seguirão viagem.
No outro dia, tinha achado comida e uma caverna segura aonde poderiam ficar, então estavam muito felizes e fizeram as pazes, e o mesmo rapaz que havia escrito na areia começou a redatar agora em uma pedra com auxilio de uma pedra de éspecie de "grafite natural".
O outro muito curioso, perguntou o porque ele fazia aquilo.
Então ele disse:
- Meu caro amigo, quando tivemos a nossa primeira briga, eu necessitei escrever na areia, para que o vento pudesse varrer toda aquela dor e nunca mais voltar, pois é assim quese deve fazer com as coisas ruins. Mas a nossa alegria escrevi em uma pedra, para que possa ficar, eternamente gravadas em nós, e assim devemos proceder com as coisas boas.
Moral da História: AMIGOS de verdadeiros são poucos, e nunca desejaremos o seu mal. Ame como se não houvesse o amanha, viva a amizade intensamente =D.


Um comentário: